"Quem me julga pela aparência, corre o
  risco de nunca ver verdadeiramente meu coração."

Em nossas lembranças, os momentos felizes
  de um grande amor tornam-se eternos.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ORAÇÃO PARA COMPREENDER A EUCARISTIA



A paixão pela Eucaristia e uma vida consequente
capaz de derramar seu sangue pelo Reino de Jesus,
eis uma dimensão que todos nós devemos ter em
comum. Isso pode ser bem retratado numa oração
eucarística de madre Teresa de Calcutá.
Senhor, quando tenho fome,
Manda-me alguém para alimentar.
Quando tenho sede,
Manda-me alguém para saciar.
Quando tenho frio,
Manda-me alguém para aquecer.
Quando tenho um desgosto,
Manda-me alguém para consolar.
Quando minha cruz se torna pesada,
Faze-me participar da cruz de um outro.
Quando sou pobre,
Conduze-me para algum necessitado.
Quando não tenho tempo,
Dá-me alguém para que eu possa ajudar.
Quando sou humilhado,
Faze que eu tenha alguém para animar.
Quando preciso da compreensão dos outros,
Manda-me alguém que precise da minha.
Quando preciso que se ocupem de mim,
Manda-me alguém para ocupar-me dele.
Quando penso só em mim,
Atrai a minha atenção para outras pessoas.

Nenhum comentário: