"Quem me julga pela aparência, corre o
  risco de nunca ver verdadeiramente meu coração."

Em nossas lembranças, os momentos felizes
  de um grande amor tornam-se eternos.

domingo, 26 de dezembro de 2010

SOLIDÃO

 Recolho meus versos...
Os que despejei aos teus pés
e me devolveste o reverso,
um versejar sem alma, perverso.
Transmuto-me ao inverso...
Deixo de ser eu.
Sou aquela que me perdeu,
que desfez seu pacto com a lua
e o encanto esmoreceu.
E agora, sem poesia, anda nua...
Sem ter porque se inspirar,
a quem amar, onde ancorar.
Anda a esmo...
nem por si mesmo
é capaz de se edificar.
Apago as estrelas...
Seu brilho já não me diz nada.
No céu, a luz apagada
transpassa pela madrugada
varando uma manhã nublada.
Me encolho feito caracol
sem ver o sol...
Só há sombra
e eu...
só.
Carmen Lúcia

2 comentários:

Anônimo disse...

Suelly

Biólogo e Professor,brasileiro, venho percorrendo algumas páginas para divulgar a causa ambiental. Utilizo o Verde Vida como uma via importante. Se puder, visite-nos. http://www.vervida.blogspot.com

Felicidades em sua jornada.

Anônimo disse...

Mui belo. Lindo amore.