"Quem me julga pela aparência, corre o
  risco de nunca ver verdadeiramente meu coração."

Em nossas lembranças, os momentos felizes
  de um grande amor tornam-se eternos.

sábado, 16 de junho de 2018

A PALAVRA CERTA

"Falo tanto de amor,
 Porque ele me Falta e me dói.
 Ele foi apartado de mim 
Se encontra tão longe, 
E tão dentro de mim, 
Roendo o meu peito, 
Preso no meu silêncio, 
No silencio gritante 
Da espera pelo irrevogável, 
Nos pés do que 
Foi conduzido para longe, 
Por uma passagem 
Estreita só de ida 
Ele se encontra 
Onde eu nunca estou. 
Esse amor, me deixou 
Uma tristeza 
Que há anos, repousa 
Dentro de mim, 
E acorda quando quer, 
Fazendo estardalhaço, 
No meu peito, 
Arruinando-me, 
Reduzindo 
A uma cratera. 
Eu venho andando 
Pela vida a esmo 
Lentamente, 
Sem saber se chegarei 
A algum lugar, 
Porque há tempos, 
Me perdi. 
Eu envelheço só, 
Sem amor 
No escuro da minha
Existência vazia. 
Descaminhos" 
 Cida Baêta

Nenhum comentário: