"Quem me julga pela aparência, corre o
  risco de nunca ver verdadeiramente meu coração."

Em nossas lembranças, os momentos felizes
  de um grande amor tornam-se eternos.

domingo, 30 de setembro de 2012

Quando te vejo

Quando te vejo;
Dá-me um desejo de te beijar
E esse desejo é tão louco que chega a me sufocar
Tento parecer indiferente para não chamar sua atenção;
Mas quando te vejo dispara meu coração...
É um desejo tão forte que eu não consigo disfarçar;
Aí, quando te vejo morro de vontade de te beijar.
Quando te vejo me invade uma louca paixão
Ai que vontade de dar-te um beijo...
É fácil de se realizar É só eu fechar meus olhos e te dá
um beijo no meu sonhar.
Tudo isso não passa de um sonho que eu trago no meu
coração;
Mas que vontade eu tenho
De tornar realidade minha ilusão!

Nenhum comentário: