"Quem me julga pela aparência, corre o
  risco de nunca ver verdadeiramente meu coração."

Em nossas lembranças, os momentos felizes
  de um grande amor tornam-se eternos.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A VOCÊ AMIGO!



A você amigo
Que caminhas por vezes solitário.
Julgando-se perdido.
Saiba que estou contigo.
A você amigo.
Que muitas vezes vagas sem rumo.
Saiba estou ti seguindo!
A você alma já liberta das ganâncias,
De um mundo pressionado pelas trevas;
E que sonhas em transformá-lo em paraíso.
Trabalha para isso. Sou a teu guia!
Quando despertares e desejares a luz,
Que ti dará PAZ.
Creia em Mim, eu ti conduzirei!
Ao saíres dos momentos de meditação,
Creia, Eu estou do seu lado!
Eu que ti sondo, escutando os teus
Anseios mais íntimos.
Dando-te a certeza da Minha Presença.
Levanta a tua fronte. Não esmoreças.
Ofereça-te ao Pai!
Busca o lenitivo que certamente chegará.
Aceita o cálice por vezes sorve.
É o resgate a que tu sujeitastes.
Estarei sempre a teu lado, ajudar-te-ei.
Coragem irmão! Conte comigo!
Eu sou o teu amigo de todas as horas,
JESUS CRISTO.

Nenhum comentário: