"Quem me julga pela aparência, corre o
  risco de nunca ver verdadeiramente meu coração."

Em nossas lembranças, os momentos felizes
  de um grande amor tornam-se eternos.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PARA UM AMIGO!

BOM DIA... HOJE EU ...Quero através desta pequena mensagem agradecer a tua amizade, carinho e sinceridade. Tua amizade é como cultivar uma linda flor, sempre a exalar uma suave fragrância na minha jornada terrena. Gosto muito, muito de você Hoje não é dia do seu Aniversário, tampouco dia do Amigo. Quem tem uma amizade como a sua precisa esperar uma data? Cada dia é Especial porque Você vive e faz parte da minha vida. Você é uma pessoa Especial e muito Importante para mim. Ter a sua amizade é mais que um privilégio... É um presente de Deus! Obrigada por existir.

Nenhum comentário: