"Quem me julga pela aparência, corre o
  risco de nunca ver verdadeiramente meu coração."

Em nossas lembranças, os momentos felizes
  de um grande amor tornam-se eternos.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

SOLIDÃO

Recolho meus versos...
Os que despejei aos teus pés e me devolveste o reverso,
um versejar sem alma, perverso
Transmuto-me ao inverso...
Deixo de ser eu. 
Sou aquela que me perdeu,
que desfez seu pacto com a lua
e o encanto esmoreceu. 
E agora, sem poesia, anda nua... 
Sem ter porque se inspirar, a quem amar, 
onde ancorar. 
Anda a esmo... 
nem por si mesmo é capaz de se edificar. 
Apago as estrelas... 
Seu brilho já não me diz nada. 
No céu, a luz apagada transpassa pela madrugada 
varando uma manhã nublada. 
Me encolho feito caracol sem ver o sol... 
Só há sombra e eu... 

          (Não sei quem é o autor(a). Gostaria de saber para dar os devidos créditos.

Nenhum comentário: