"Quem me julga pela aparência, corre o
  risco de nunca ver verdadeiramente meu coração."

Em nossas lembranças, os momentos felizes
  de um grande amor tornam-se eternos.

quinta-feira, 3 de março de 2011




Carnaval dona de casa
Rosa Candida 

Todos esperam com ansiedade
O feriado do carnaval
Vão à praia...
As
estradas ficam lotadas
Chegam cansados
Depois é só trabalho
Amanhece...espero o sol...ele não vem
Ficamos naquele mormaço
É filho que chora...
É vendedor gritando
É gente se afogando
Volto pra casa
 Toda queimada
Daquele mormaço
Todos com fome
Vou pro fogão
Fritar
o peixe...todos gritando
Isso sai ou não?
Depois todos dormem
Eu, não...
Passear à tarde nem pensar
Tem o lanche da família
Sem falar dos vizinhos
Que chegam pra beliscar
Bem, acaba o carnaval
Subimos a serra
Transito parado
Demora a chegada
Estou eu cansada
Carnaval
passou...tudo acabou
E dizem que é festa do povo!
O carnaval acabou
OBA!!!

Nenhum comentário: