"Quem me julga pela aparência, corre o
  risco de nunca ver verdadeiramente meu coração."

Em nossas lembranças, os momentos felizes
  de um grande amor tornam-se eternos.

sexta-feira, 6 de março de 2009

QUEM SOU?

                                         
                                                                   
Quem sou eu?
Eu sou o Tudo.
Eu sou o Nada.
Sou os livros que li,
os momentos que passei,
sou os brinquedos que brinquei,
os amigos que conquistei.
Sou o amor que dei,
e os amores que tive, que fiz,
e os esportes que pratiquei.
Sou minha matéria preferida,
minha comida predileta,
essa sou eu...eu mesma,
Será que vais entender?
Sou o ódio resguardado,
sou os sonhos realizados,
os objetivos alcançados.
Eu sou o meu interior,
mas tambem meu exterior.
Sou um conjunto de fatores,
que voce não pode entender.
Sou a saudade, os abraços que ja dei,
eu sou o passado,
mas tambem o presente
e no futuro, sou os meus atos.
Sou o perfeito,
mas tambem sou o imperfeito.
Sou o contraste e a contradição.
Sou a complexidade do mundo.
SOU O QUE NINGUEM VÊ.
                                   Raissa Sonada

Nenhum comentário: