"Quem me julga pela aparência, corre o
  risco de nunca ver verdadeiramente meu coração."

Em nossas lembranças, os momentos felizes
  de um grande amor tornam-se eternos.

sexta-feira, 6 de março de 2009

A LÁGRIMA




A lágrima não tem cor
Porque é expressão da alma.
Quando o espirito chora
O coração te acalma.
Se a lágrima tivesse cor
Deveria ter a cor do amor
Ou mesmo a cor da paixão,
A cor do coração.
Se a lágrima tivesse cor
Eu so choraria de dor,
lágrimas de tristeza da
cor do arco iris porque
sou um sofredor.
Mas é uma gota brilhante,
É da cor do diamante.
se eu tivesse lágrimas ainda
por chorar ainda por derramar
deixava que tu as pintasses da
mesma cor do mar e choraria
na praia de noite ao luar.
Choraria a chover
Para ninguém saber
O meu chorar não tem cor
porque não tem lágrimas.
            Fernando Augusto

Nenhum comentário: